segunda-feira, 16 de março de 2009

A Criação



O grupo de adolescente renascer no espírito (GARE), foi criado em Setembro de 2008, com o intuito de absorver o grande numero de adolescentes de nossa igreja. Desenvolvemos atividades teatrais, desportivas, gincanas, estudos bíblicos, louvor e coral de adolescentes.

Nossos objetivos são: integrar o grupo de adolescente nas atividades da igreja, desenvolver talentos individuais, ensinar a palavra de Deus, incentiva-los a prática da palavra de Deus e ensiná-los a divulgar o evangélio.
Na imagem acima vemos o grupo de adolescentes na inauguração da igreja.

2 comentários:

  1. se todos os jovens e adolescentes tivessem a oportunidade de se integrar a um grupo como esse, certamente nosso mundo estaria melhor. Diante da diversidade de ofertas que o mundo dispões aos adolescentes, umas boas outras duvidosas essa é sem dúvida uma opção sadia e maravilhosa. Parabéns a quem teve essa iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gleidson, Parabéns pela iniciativa do blog!

    Quero deixar uma reflexão para os adolescentes deste blog:

    " Imagine uma turma saindo da escola num dia de chuva. De repente, um carro passa numa poça d'água e dá o maior banho num colega. O que a turma faz? Todos caem na maior gargalhada, claro. Todos? Quase todos. Alguém toma a iniciativa, tira a blusa amarrada na cintura e a oferece para ajudar o amigo. É facil notar quem é difrente".

    As pessoas percebem que você é diferente?

    Quem pertence a Cristo é diferente, sabe porque?

    "Se alguem está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram, eis que se fizeram novas". (2Co 5:17)

    Fiquem com Cristo!

    ResponderExcluir