sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Em minha opnião!!!


Opniões de nossos adolescentes sobre a Escola Bíblica Dominical (EBD) realizado a partir das 8 horas da manhã.

"A escola dominical é onde aprendemos coisas novas e entendemos melhor a palavra de Deus"
Cristine (13 anos)

"na EBD aprendi muitas coisas, com amar o próximo e não se desviar dos caminhos do Senhor"
Mykhael (14 anos)

"Que bom que faço parte da EBD, ela é muito boa para quem quer aprender a palavra de Deus, e as pessoas tem a oportunidade para poder falar o que aprendeu"
Carolin (13 anos)

" A EBD é muito importante para mim e para minha Família, eu aprendi a falar de Deus. E isso foi muito importante para mim. Se eu perder um dia fico muito triste pois eu gosto muito dessa Escola"
Madson (12 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário