quinta-feira, 10 de junho de 2010

Obrigado Senhor!

Temos muitos motivos para agradecer, ano nosso Senhor Jesus. Agradecemos pelo seu amor, pelo seu sacrifício, pelo seu cuidado especial por nossas vidas, são tantos motivos que faltaria espaço. Porém, agradecemos a Deus, em especial, pelo 7° aniversário do Conjunto Louvor Celeste.
Quarenta e cinco dias antes de nossa festa tinham-mos apenas: o tema, precisamos ser um, e o versículo chave, Jo 17:21. Algumas pessoas nos disseram: que estava-mos loucos, tinha-mos que mudar a data da festa e que não ia-mos conseguir. Apesar de tudo isso, resolvemos pela Fé, confirmar a data, ensaiamos o conjunto, oramos e esperamos em Deus.
E mais uma vez o nosso Deus nos deu a vitória. Ele providenciou recursos, contribuições voluntárias, tocou nos corações de seus servos e enviou costureiras, ornamentadores, intercessores.
E nos dias 28,29 e 30 de maio de 2010 se realizou nossa festa, e a presença do Senhor foi real nos três dias. Usou seus servos para ministrar sua palavra e muitos foram renovados, edificados, consolados, curados e dois adolescentes de nosso conjunto foram batizados com Espírito Santo. E além disso, o Senhor nos fez grandes promessas.

Mais uma vez te agradecemos Senhor. Te louvamos, te adoramos!

“Sou grato para com aquele que me fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou fiel,...” 1Tm 1:12

Um comentário: